Secretaria de Esportes de Lucena lança sua página oficial na rede mundial de computadores

 A Secretaria Municipal de Esportes, da Prefeitura de Lucena, lançou nesta quinta-feira (21) seu Instagram Oficial na rede mundial de computadores (Internet), com o intuito de levar de forma precisa e em tempo real todas as ações voltadas ao desporto da cidade, sejam elas nas mais variadas modalidades esportivas (futebol, futsal, voleibol, volei de praia, tênis beach, atletismo, dentre outros).

O endereço eletrônico https://www.instagram.com/seclucena já pode ser acessado e nele todos ficarão bem informados sobre as ações realizadas no desporto pela Prefeitura de Lucena, através da Secretaria de Esportes, bem como os futuros eventos a serem realizados na atual gestão.

O Instagram da Secretaria Municipal de Esportes está sob a responsabilidade de Maria Victória Cavalcante, que há anos trabalha com as mídias digitas na Paraíba. Propagar as boas ações que a Secretaria tem feito para o povo do município de Lucena é a principal meta do Instagram que chega no momento em que a gestão do prefeito Léo Bandeira vem realizando grandes eventos nesse seguimento.

Ao lado do jornalista Marcos Lima, que atualmente ocupa cargo de assessor de comunicação da Secretaria de Esportes, Maria Victória dividirá os espaço nas divulgações de maketing, propaganda e mídias sociais do órgão, que tem como secretário o desportiva Ederlan Vale (Pigudo), secretário adjunto Nino, diretor de esportes Gerson Júnior e toda uma equipe comprometida com o desenvolvimento do esporte em Lucena.

BLOG DO MARCOS LIMA

Postar um comentário

0 Comentários