Renata Nóbrega assume lugar de Geraldo Medeiros na Secretaria de Saúde da PB

 O médico Geraldo Medeiros deixou nesta sexta-feira (1º) a Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba (SES-PB). O gestor é um dos nomes previstos para a chapa de João Azevêdo (PSB) nas eleições deste ano no estado. Segundo o governador, a pasta será comandada pela enfermeira Renata Nóbrega.

A secretária executiva Renata Nóbrega ficará respondendo pela SES. Ela já está lá, já conhece tudo, todos os procedimentos. Estamos indo nessa direção”, disse João Azevêdo.

O governador não informou se a substituição ocorrerá de forma interina ou definitiva.

Geraldo Medeiros liderou a pasta desde abril de 2019.

Renata Nóbrega é natural do município de Santa Luzia, no Sertão do estado. Ela é enfermeira com atuação em vigilância em saúde. Faz parte do quadro da SES – PB desde 2012. Ocupou o cargo de Gerente Executiva de Vigilância em Saúde de 2014 até dezembro de 2018. Professora universitária, doutoranda em biotecnologia, assumia a partir de janeiro de 2019 o cargo de secretária executiva de Saúde da Paraíba.

Mudança também na PMPB

O coronel Euller Chaves anunciou na última quarta-feira (30) a saída da Polícia Militar da Paraíba. O comunicado foi feito pessoalmente ao governador João Azevêdo na Granja Santana. O nome do substituto deve ser publicado na edição deste sábado (2) do Diário Oficial do Estado (DOE).

Secom PB

Postar um comentário

0 Comentários