Prefeito recebe demandas para melhorar qualidade de vida de crianças com microcefalia

 O prefeito Cícero Lucena se reuniu, na tarde desta terça-feira (19), com representantes da Associação de Mães de Anjos da Paraíba, que é formada por mães de crianças com microcefalia. Durante o encontro, o prefeito recebeu as principais demandas do grupo e deu os primeiros encaminhamentos para atender os pleitos.

“Tive a oportunidade de receber a representação das 36 mães cadastradas no Município, que a partir da sua experiência, sofrimento e amor aos seus filhos se uniram na busca do apoio do poder público. Nos sentimos na obrigação de atender a estas crianças e a estas famílias. Vamos acionar as secretarias responsáveis para que possamos fazer a nossa parte”, afirmou o prefeito, que foi acompanhado pelo secretário municipal da Gestão Governamental, Diego Tavares.

A vice-presidente da Associação, Kamila Bianca, avaliou a conversa como positiva. “Foi uma conversa tranquila, a qual esperávamos, onde pudemos colocar as nossas dificuldades, principalmente no que se refere à saúde e habitação. Temos um trabalho conjunto e queríamos transmitir isso ao prefeito”, afirmou.

Foto: Sérgio Lucena

Secom PMJP

Postar um comentário

0 Comentários