Pedrito Gomes visita fábrica Cremosinn e se compromete na defesa da geração do emprego e renda

 Pedrito Gomes visita fábrica Cremosinn e se compromete na defesa da geração do emprego e rendaO pré-candidato a deputado estadual, Pedrito Gomes (União Brasil) visitou, nessa quarta-feira (20), as instalações da fábrica Cremosinn em Santa Rita. A empresa se tornou referência no delicioso sorvete de iogurte elaborado a partir da fermentação do mais puro leite de gado adicionado aos melhores saborizantes do país.

”Visitamos a Fábrica do Cremosinn, e tivemos a oportunidade de dialogar com seu Adolfo Bezerra sobre as instalações da empresa no município de Santa Rita. Assumimos um compromisso de  defender a geração de emprego e renda e ampliar o debate sobre a redução da carga tributária estadual,” pontuou Pedrito.

Pedrito teve a oportunidade de conhecer todo procedimento, desde à chegada do produto até ao despacho.

”Tivemos a oportunidade de conhecer os mais rigorosos padrões de qualidade e higiene. O Cremosinn  é fabricado e distribuído atualmente para 4 Estados do Nordeste brasileiro (Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Ceará), com uma produção diária de aproximadamente 140.000 unidades/dia. É um orgulho nosso!”, frisou.

Acesso Político

Postar um comentário

0 Comentários