Parlamentar distribui mais de 1000 ovos de Páscoa para crianças de JP

 

Neste domingo (17) o vereador Marmuthe Cavalcanti (Republicanos) promoveu mais uma ação social. Na ocasião, o parlamentar manteve a tradição e distribuiu mais de 1000 ovos de Páscoa para crianças de algumas comunidades da Região Valentina, começando pela Quilombolas de Paratibe, seguindo para o Cuiá, Barra de Gramame e outras. Com a doação dos ovos de chocolate, a Páscoa dessa criançada tornou-se bem mais feliz, doce e animada.

“Como venho fazendo há alguns anos, realizei novamente esta nobre missão de distribuir ovos de chocolate para os pequenos, levando a mensagem do verdadeiro sentido da Páscoa: a ressurreição do nosso Cristo Salvador. Dar amor, pregar o amor, e receber em troca um abraço, um beijo e um sorriso sincero, principalmente de uma criança, é gratificante demais”, comentou Marmuthe.

Como vice-presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Criança e do Adolescente, da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), o vereador vem lutando sempre pela proteção, promoção e garantia dos direitos das crianças e adolescentes. Inclusive, através do trabalho social realizado pela ONG Cicovi, Marmuthe vem beneficiando milhares de crianças ao longo dos anos, com atividades socioeducativas, culturais e esportivas, promovendo inclusão social e fortalecendo o protagonismo infanto-juvenil.

Durante as entregas nas comunidades, o vereador reafirmou seu compromisso com a população, assim como a luta por melhorias para toda a cidade. “Diariamente buscamos cumprir cada um dos compromissos assumidos com o povo e estar próximo das pessoas e das comunidades, ouvindo e atendendo suas demandas. Isso é fundamental para uma atuação parlamentar qualificada”, destacou.

Marmuthe disse ainda que esta é uma época de reflexão sobre a fé, sobre a morte e vida de Jesus Cristo, mas também é um momento de alegria, solidariedade e cidadania. “Páscoa é vida, é ressurreição, é renovação dos votos com Deus. Também é um momento de presentear, de compartilhar felicidade, e admirar o sorriso dos pequenos ao receber os ovos de Páscoa. Inclusive, uma passagem bíblica (Mateus 19:14) diz: “Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos Céus pertence aos que são semelhantes a elas”. Assim, desejo uma Feliz Páscoa para todas as famílias”, finalizou.

Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários