Padrasto suspeito de matar menina de 12 anos tem prisão preventiva decretada e vai para Presídio do Róger

 Foi decretada na manhã desta quarta-feira (13) a prisão preventiva de Francisco Lopes, de 34 anos, suspeito de matar a sua enteada Júlia dos Anjos Brandão, de 12 anos, que estava desaparecida desde a última quinta-feira (7). O corpo da vítima foi encontrado ontem em um cacimbão, nas proximidades de onde morava no bairro de Gramame, em João Pessoa.

A decisão foi tomada durante a audiência de custódia de Francisco realizada hoje. Por determinação da Justiça, ele será encaminhado à Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, mais conhecida como Presídio do Róger.

Na Central de Polícia, o suspeito foi ouvido e chegou a receber atendimento de uma psicóloga. O homem afirma que cometeu o crime porque a companheira estava grávida, e Júlia não aceitava, ele temia que ela pudesse fazer algum mal ao bebê e a mãe.

O delegado Hector Azevedo informou que o homem confessou durante o depoimento que matou a menina por meio de esganadura enquanto ela dormia. Ainda segundo o acusado, o crime aconteceu durante a madrugada e após cometer o crime, ele colocou a menina dentro do carro e jogou o corpo dentro da cacimba. O padrasto em seguida retornou para casa e ao amanhecer foi trabalhar normalmente. 

O corpo da adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) onde passará por uma perícia. Devido ao estado de decomposição, o corpo passa por um processo de congelamento. A Polícia quer saber se a menina foi abusada sexualmente antes de ser morta.

ClickPB

Postar um comentário

0 Comentários