MC Mirella tenta alugar casa, é confundida com atriz pornô e se revolta

 MC Mirella surgiu revoltada em seus Stories do Instagram, nesta sexta-feira (1º), ao relatar uma situação desconfortável que viveu recentemente. A funkeira de 23 anos contou aos seguidores que alugou uma casa e o proprietário do imóvel pensou que a artista seria uma atriz pornô procurando um local para filmar conteúdo erótico.

“Fui alugar uma casa o cara me tirou de louca. Espero que ele devolva meu dinheiro porque aluguei e desisti de ir. As pessoas tiram conclusões pelo o que elas veem na internet e pelo o que escutam dos outros e não tem a minima noção, senso e educação. Ele me tirou muito, eu aluguei a casa, paguei, estava tudo certo e ele veio me fazer um pedido que vocês não tem noção. Ele me tirou de atriz pornô, achou que eu ia usar a casa dele para fazer vídeo pornô”, relatou Mirella.

A ex-A Fazenda defendeu profissionais da indústria pornô e criticou o comportamento do proprietário: “Quem acompanha meu conteúdo sabe como é, e quem trabalha com filme erótico também não deveria sofrer esse tipo de preconceito. Se você colocou o negócio ali para alugar você tem o direito de não querer algumas coisas, mas saiba abordar a pessoa, não seja invasivo e deselegante como [ele] foi comigo. Se tem a dúvida é só perguntar, mas da maneira que foi e como foi fiquei muito chateada”.

Dona de um perfil no OnlyFans, Mirella fez questão de destacar qual é o tipo de conteúdo adulto que produz para a plataforma por assinatura: “Não tem nada de atos explícitos, é como se fosse uma Playboy, é uma revista online, você vai ver fotos”, explicou.

 O Dia

Postar um comentário

0 Comentários