Manoel Junior inaugura Centro de Línguas e Estudos de Pedras de Fogo

  O prefeito da cidade de Pedras de Fogo, Manoel Júnior participou, nessa quinta-feira (28), da aula inaugural do Centro de Línguas & Estudos do município, que é mais uma realização do plano de governo de sua gestão.

Na ocasião, o prefeito fez o uso da fala, onde destacou importantes reformas que estão sendo realizadas e anunciou que no dia 05 de maio, dia do aniversário da cidade, serão entregues diversas obras e ações.

“Antigamente fazíamos reformas pequenas no meio do ano e as reformas maiores no fim do ano. Mas, hoje é diferente. Estamos recuperando 24 escolas desse município e com recursos próprios. E também podemos dizer que Pedras de Fogo vai ter 100% das escolas com laboratórios de robótica. E além disso, no dia 05, no nosso aniversário de emancipação política, vamos entregar muitas obras”, disse Manoel Júnior.

O Centro de Línguas e Estudos de Pedras de Fogo tem como missão a promoção do ensino de línguas estrangeiras com qualidade e de forma facilitada, visando fortalecer e desenvolver responsabilidades de natureza social, profissional e cultural.

Paraiba247

Postar um comentário

0 Comentários