Leo Bezerra autoriza reforma de escola e afirma que estudantes merecem escolas confortáveis

 O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, juntamente com o prefeito Cícero, autorizou, na manhã desta segunda-feira (25), as obras de reforma e manutenção da Escola Municipal Carlos Neves, no José Américo. “Esta é a 32ª unidade escolar da Capital com obras autorizadas pela atual gestão”, destacou Leo.

O vice-prefeito ressaltou ainda que a obra vai beneficiar mais de 500 estudantes. “Dia após dia, temos trabalhado muito para que ações aconteçam e resultem em benefícios para população. Nossa classe estudantil merece um ambiente escolar digno e confortável. O prefeito Cícero e eu estamos focados em cuidar de João Pessoa”, afirmou.

A unidade atende estudantes do Ensino Infantil e do 1° ao 3° ano do Ensino Fundamental I, somando 512. Ela vai ganhar duas novas salas de aula, uma bateria de banheiros infantis. Também será construído um reservatório de 20 mil litros, adequação das redes elétrica e hidráulica, recuperação ou substituição de teto, piso e rede hidrossanitária, assim como a implantação de itens de acessibilidade.

Leo finalizou lembrando que a escola “foi inaugurada pelo prefeito Cícero Lucena em 2004 com o compromisso de abrir mais vagas e hoje a atual gestão garante a reestruturação para assegurar um ensino público tão bom quanto ou melhor que o privado”.

Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários