Helton Renê deixa Republicanos e, ao lado de Daniella, se filia ao PSD

 A convite da senadora e presidente do PSD, Daniella Ribeiro, e do deputado estadual Felipe Leitão (PSD), o ex-vereador e ex-secretário do Procon-JP, Helton Renê, deixou o Republicanos para se filiar a legenda. De acordo com Helton, seu dever no antigo partido foi cumprido e agora a meta é conquistar novas alianças para reforçar sua luta em prol dos paraibanos. O ex-vereador divulgou recentemente que é pré-candidato a uma cadeira na Assembleia Legislativa.

“Um novo ciclo inicia-se em minha vida! Entro no PSD com um sentimento de dever cumprido com a minha antiga legenda e com a esperança de dias melhores nessa nova perspectiva. Ser convidado pelo amigo e ex-colega, @felipeleitaopb e recebido por @daniellasenadora , sendo abonada minha ficha pela própria, me honra muito!

Novas alianças renova nossa luta em prol da cidadania plena”, comentou Renê nas redes sociais.

O ex-vereador é tido como um dos principais defensores dos direitos do consumidor no estado. Ele fez história nos quase oito anos que passou no comando da Procuradoria de Proteção e Defesa do Consumidor de João Pessoa (Procon-JP), elevando as conquistas da pasta, a exemplo dos menores valores de combustível e de cesta básica para a Capital. Renê também foi assessor técnico da Secretaria do Trabalho, Produção e Renda da cidade. Atualmente, o ex-secretário é presidente de honra do Instituto do Consumidor da Paraíba.

ParaibaJá

Postar um comentário

0 Comentários