Família diz que Léo Bandeira foi o único prefeito a reconhecer talento do pintor Dimas Sales

 O prefeito de Lucena Léo Bandeira está disparado na frente daqueles que investem e se preocupam com a cultura da cidade. Nesta segunda-feira, dia 18, a família do pintor de quadro Dimas Sales fez questão de informar que o gestor foi o único dos prefeitos que comandaram o município a reconhecer o talento  desse artista que, no último sábado chegou aos 70 anos de idade, dos quais, 61 anos dedicados a arte.

“Léo Bandeira, em nome da Prefeitura de Lucena, comprou quatro quadros, cada um deles no valor de R$ 550,00. Esses quadros estão expostos na Caiçara Cultural, no Centro da cidade”, disse Débora Sales, uma das filhas do pintor. “Mais um quadro, que retrata a cidade de Lucena antigamente, foi encomendado pelo próprio prefeito para sua casa”, afirmou.

As afirmações de Débora e do pintor Dimas Sales vieram depois de reportagem do blogdomarcoslima, publicada no último domingo, quando fala da falta de reconhecimento que tem o pintor Dimas Sales, filho de Lucena.

“Houve um equívoco da nossa parte. A César o que é de César. Léo Bandeira foi o único prefeito na história da cidade de Lucena a reconher o talento do meu pai. Agora, ele precisa de uma atenção maior da Secretaria de Cultura, que tem à frente a secretária Ernestina”, finalizou Débora.

QUADROS DO PINTOR DIMAS SALES QUE SE ENCONTRAM NA CAIÇARA CULTURAL

BLOG DO MARCOS LIMA

Postar um comentário

0 Comentários