Expulso, jogador do Náutico parte para cima de árbitra

 

O meia Jean Carlos, do Náutico, protagonizou uma cena lamentável neste sábado (30), na final do Campeonato Pernambucano. Expulso pela árbitra Deborah Cecília, o camisa 10, revoltado, partiu para cima da profissional. Jogadores das equipes precisaram conter o meia do Timbu.

A situação aconteceu aos 21 minutos do primeiro tempo. Jean Carlos foi expulso por Debora Cecília depois que a árbitra conferiu no VAR uma cotovelada do atleta em um adversário do Retrô. Com o cartão, o meia do Náutico partiu descontrolado para cima da juíza e ainda fez movimentos com o braço, como se tentasse ameaçar Debora.

Os atletas presentes na cena precisaram segurar o camisa 10, que tentou se aproximar da árbitra para questionar o cartão vermelho. Jean Carlos reduziu o descontrole quando alguns companheiros do Timbu o encaminharam para a parte interna da Arena Pernambuco.

O Náutico precisa de uma vitória para sonhar com mais uma conquista estadual. Isso porque o Retrô venceu a partida de 1 a 0 da decisão do Campeonato Pernambucano. A cena de Jean Carlos gerou repercussão nas redes sociais.

Metropoles

Postar um comentário

0 Comentários