EM BRASÍLIA: Raniery Paulino visita Fundação do Republicanos e quer núcleo na Paraíba

 O deputado estadual Raniery Paulino visitou, em Brasília, a Fundação Republicana Brasileira (FRB) que é uma instituição sem fins lucrativos, mantida pelo Republicanos.

A entidade trabalha com um quadro de colaboradores capacitados, e conta ainda com a contribuição de voluntários em diversas áreas. Entre seus objetivos, destacam-se contribuir para a qualificação humana por meio da cultura e da educação, disseminar conhecimentos e os valores republicanos e democráticos, além de confirmar e expandir os papéis do Republicanismo na sociedade brasileira.

” Tive a oportunidade de conhecer a Fundação que oferece além da formação política, curso de línguas e até graduação e pós com graduação com a Faculdade Republicana. Agradeço ao presidente Rusembergue Barbosa e ao presidente da Juventude Renato Junqueira a receptividade. E já acertamos com o nosso presidente Hugo Motta a apresentação da Entidade aos novos filiados do Republicanos na Paraíba”, pontuou Raniery.

O parlamentar ainda enfatizou a valorização da Fundação nos seus núcleos de pesquisas, programas e projetos. ” A FRP é uma referência nacional entre as fundações partidárias, por meio de seu Núcleo de Pesquisas, programas e projetos. Uma entidade reconhecida internacionalmente como a principal entidade partidária em inovação e tecnologia para democratizar o conhecimento político e cultural.”

Acesso Politico

Postar um comentário

0 Comentários