ELEIÇÕES NA PARAIBA: Aguinaldo Ribeiro diz não a João Azevedo, e ainda alfinetou dizendo que o reino está dividido e desta forma não prospera

  Quinta feira (31) de difinições para a politica paraibana, os partidos considerados grandes, reuniram seus caciques para defiir a posição de cada um, nas eleições 2022, no estado. Logo no inicio da tarde, em João Pessoa, tivemos os Progressistas, do prefeito Cicero Lucena, recebendo filiações e lançando os nomes para as disputas. No final da tarde entrando pela noite, foi a vez o PSB de João Azevedo, com a legenda se decepcionando, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, não apareceu para anunciar aliança com o governador. Por outro lado, no interior do estado, na cidade de Lagoa Seca, a noite foi dos Cunha Lima e Efraim Filho, que desfilaram juntos em uma aliança majoritaria rumo as eleições de 2022 no estado.

Em João Pessoa, na convenção do PSB, o governador João Azevedo, esperava a participação do deputado federal Agnaldo Ribeiro, que não apareceu para firmar o tão sonhado compromisso, de participação na chapa majoritária na disputa ao Governo do Estado e Senado. Mas, o governador João Azevedo, mesmo assim, fez elogios ao deputado Agnaldo, dizendo que ele e um bom nome e pode ser o senador da base do governo nas eleições deste ano.

O Partido Progressistas, mais cedo, realizou ato de filiação na capital, comandado pelo deputado federal Agnaldo Ribeiro, contou com a presença do prefeito da capital Cicero Lucena, senadora Daniella Ribeiro e do presidente da executiva nacional, ministro Ciro Nogueira, que avaliaram e aprovaram o nome de Aguinaldo Ribeiro como pré-candidato ao senado federal pela legenda dos Progressistas. Segundo o presidente da executiva nacional, o candidato está autorizado para fazer alianças no estado.

No interior do estado no município de Lagoa Seca, foi a vez de mais uma convenção com aliança forte, reunido quatro partidos. O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), pré-candidato ao Governo do Estado, o deputado federal Efraim Filho (União Brasil), pré-candidato ao Senado Federal. Além de representantes dos partidos, PSD e PSC.

O encontro foi bastante concorrido, contou com a presença de importantes lideranças políticas do estado, a efeitos do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSC) deputado federal Julian Lemos (UB), e do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB), e de prefeitos aliados da região de Campina Grande e de outras partes do estado.

Politibola

Postar um comentário

0 Comentários