ELEIÇÃO DA FPF: Empresários Arlan Rodrigues, ex-presidente do Atlético de Cajazeiras e Jailton Oliveira, presidente da Perilima devem disputar a presidência da FPF


Em ano de eleição na Federação Paraibana de Futebol, alguns nomes começam a aparecer e apresentar projetos para comandar o futebol da paraíba. Que acontece no início de outubro.

Como e do conhecimento público a presidente Michelle Ramalho, é a segunda mulher a dirigir uma federação de futebol, no brasil, em especial na paraíba, já que a primeira foi Rosilene Gomes, que comandou o futebol do estado por mais de 20 anos. Segundo os bastidores da FPF Michelle Ramalho confirmou sua candidatura à reeleição.

Eleita em 2018 para dirigir o Futebol da Paraíba, Michelle Ramalho tem até o mês de outubro para marcar novas eleições, ao tempo que deve concorre a reeleição.

A gestora do futebol da paraíba, deve concorrer às eleições, disse, que ainda tem muito a fazer pelo nosso futebol, mas, não descartou também, a possibilidade de conseguir uma das oito vagas ao cargo de vice-presidente da entidade maior do nosso futebol a CBF.

Tudo parecia que as coisas caminhavam tranquila, sem concorrente ao tão cobiçado cargo de presidente da FPF, mas, alguns nomes começam a aparecer para disputar com a atual presidente. Um nome bastante conhecido nos meios esportivos, o empresário Arlan Rodrigues, ex-presidente do Atlético de Cajazeiras, que em 2018 concorreu ao cargo de vice na chapa com Eduardo Araújo (in memoriam), que foi derrotada por um voto de diferença pela atual presidente. Desta feita ele vem forte, com novos conceitos e projetos para o futebol do estado. Outro nome que vem sendo falado nos últimos dias, e do empresário Jailton Oliveira, presidente do Perilima, que também, pretende mudar a estrutura atual de como fazer futebol profissional com os clubes na Paraíba.

Com estes nomes já definidos, espera-se que as coisas possam mudar mesmo em nosso futebol, com uma nova forma de gerir, e de fazer como esperávamos um futebol voltado para todos os níveis e categorias, mas, estamos vendo apenas o futebol profissional, o amador ainda precário, com os dirigentes ficando de fora das competições por falta de ajuda financeira da FPF.

Quarta via!

Comenta-se a boca miúda que uma quarta via está chegando forte para também, buscar um lugar ao sol, nas disputas das eleições da FPF nesse ano. Os nomes não foram revelados, mas, tudo indicam, que tem raízes fortes no futebol, e que também envolvem políticos. Vamos aguarda para ver o desenrolar de tudo isso, e aonde vai chegar.

Politibola

Postar um comentário

0 Comentários