Deputado diz que pesquisas mostram a incompetência da oposição e vitória de Azevêdo nas eleições

 O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) afirmou nesta terça-feira (19) que as últimas pesquisas de intenção de voto na Paraíba mostram a incompetência do grupo de oposição ao atual Governo do Estado e a vitória do governador João Azevêdo (PSB) nas Eleições 2022.

O comentário do parlamentar se deu quando ele foi provocado sobre as críticas de opositores à viagem de descanso realizada pelo governador Azevêdo após comandar o Estado durante um período estressante de pandemia e crise financeira que ainda abalam o país.

Segundo Hervázio, os opositores não aprenderam com o tempo ou com os próprios erros, uma vez que só conseguiram fechar uma chapa eleitoral porque não houve possibilidade de uma conciliação entre os deputados federais e pré-candidatos ao Senado, Aguinaldo Ribeiro (PP) e Efraim Filho (União Brasil).

“Se o governador João Azevêdo tirou doze dias para descansar, depois de uma pandemia e de uma luta enorme, foi porque ele tem pesquisas e ele sabe que pode tirar dez, quinze, vinte, trinta dias de licença ou de férias porque a oposição permanece com a mesma incompetência”, frisou Hervázio.

RádioBlog

Postar um comentário

0 Comentários