Cícero ratifica apoio a João e manda recado para vereadores de sua base que aderiram a Veneziano

 O prefeito Cícero Lucena (Progressistas) mandou um recado curto e direto para os vereadores de sua base que não apoiarem o projeto de reeleição do governador João Azevêdo (PSB) nas eleições deste ano. Em entrevista à TV Arapuan na manhã desta sexta-feira (29), Cícero foi instado a comentar a adesão de dois parlamentares governistas à pré-candidatura do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB).

“O meu apoio é ao governador João Azevêdo, e isso é por demais claro. Quem me segue vai me acompanhar nessa condição; quem quiser ter a opção de ter autonomia própria que tenha, mas não ao meu lado”, disparou Cícero, durante evento esportivo que marcou a entrega da pavimentação de 11 ruas no Bairro das Indústrias.

O recado de Cícero foi dado na presença do vereador Marcos Bandeira, que ontem (28) anunciou apoio a Veneziano. Além de Bandeira, quem também declarou apoio à pré-candidatura do emedebista foi o vereador Chico do Sindicato. Ambos integram a base de sustentação política do prefeito na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP).

Paraiba247

Postar um comentário

0 Comentários