Apresentador Cláudio Elias será o correspondente da Arapuan na Copa do Mundo do Catar

 


O apresentador Cláudio Elias será o correspondente do Sistema Arapuan de Comunicação na Copa do Mundo do Catar-2022. A parceria foi firmada ao vivo durante o programa Cidade em Ação desta sexta-feira (22). “João Gregório acreditou no meu projeto e com isso nós seremos a única TV do Norte/Nordeste a ter um correspondente exclusivo no Catar”, disse Cláudio Elias.

Ele disse que durante sua a estadia no Catar vai mostrar aos paraibanos toda a festa, a alegria, a arte e cultura local e mundial. “A minha expectativa é mostrar todos os bastidores, as manifestações populares antes de entrarem no estádio e encontrar brasileiros e paraibanos antes dos jogos da seleção brasileira”, disse o apresentador.

De acordo com Cláudio Elias serão mais de 30 profissionais envolvidos no projeto, incluindo toda a família do Sistema Arapuan, do Litoral ao Sertão, que levarão ao público toda a alegria e informação em tempo real do que estará acontecendo nas cidades aonde a seleção brasileira está jogando, fato este nunca ocorrido na TV paraibana em tempo real.

De acordo com Claudio Elias, além das entradas ao vivo nos intervalos comerciais, haverão interações durante todos os programas da TV Arapuan.

Portal Paraíba

Postar um comentário

0 Comentários