Apaixonado pela Paraíba: DJ Alok está comprando cobertura em João Pessoa

 O DJ Alok está comprando uma cobertura em João Pessoa, segundo informou o apresentador Clilson Júnior, no programa Arapuan Verdade, nesta terça-feira (19). Não foi divulgado em qual bairro é a cobertura que Alok está adquirindo.

Alok, inclusive, tem pelo menos dois shows de São João agendados na Paraíba: no de Campina Grande, no dia 22 de junho, e no de Bananeiras, com data a ser divulgada nesta quarta-feira (20). Além disso, Alok estará em mais um ano no São João de Caruaru, onde se apresentará no dia 25 de junho deste ano.

Além da compra da cobertura, outro vínculo que está sendo criado na Paraíba é o de que o empresário do DJ é dono da empresa que está na organização do São João de Bananeiras, segundo revelou o apresentador Clilson Júnior.

O produtor musical e DJ Alok Achkar Peres Petrillo nasceu em Goiânia, no dia 26 de agosto de 1991. Ele se consagrou com a música "Hear Me Now", de 2016. Em 2021, Alok foi eleito o quarto melhor DJ do mundo pela revista britânica DJ Mag.

Alok tem feito turnês pelo Brasil, Estados Unidos, Europa e tem conquistado a Ásia. Estima-se que o cachê do show dele custa entre R$ 400 mil e R$ 600 mil.

ClickPB

Postar um comentário

0 Comentários