Antes de reagir e ser morto em assalto, jovem se ajoelhou e disse “Eu não tenho nada”

 


Na última segunda-feira (25), o jovem Renan Silva Loureiro, de 20 anos, foi assassinado com tiros na cabeça durante um assalto na região do Jabaquara, na Zona Sul de São Paulo. A namorada da vítima presenciou todo o ocorrido.

O crime ocorreu por volta das 22h, quando Renan Silva Loureiro deixava a namorada na casa de parentes e foi abordado por um indivíduo em uma moto que utilizava uma mochila de aplicativo de entrega de comida.

De acordo com a polícia, Renan teria reagido ao assalto e acabou sendo baleado na cabeça. Os agentes não confirmaram o número de disparos, mas uma testemunha disse ter ouvido pelo menos cinco.

“Eu ouvi o barulho de moto, ouvi um grito alto falando ‘passa, passa, passa o celular’ e, logo em seguida, veio os disparos”, relatou um morador do local.

Antes de ser morto, Renan se ajoelhou e disse ao assaltante que não tinha nada. Após o crime, o criminoso fugiu do local.

O pai do jovem, ao saber que o filho tinha sido assassinado de maneira tão cruel por causa de um aparelho celular, se desesperou.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo. Até o momento, não há informações sobre o paradeiro do assassino ou até mesmo pistas sobre a sua identidade.

CM7

Postar um comentário

0 Comentários