Acidente na BR-230 mata homem e deixa dois feridos na Grande João Pessoa

 Um grave acidente ocorreu na manhã deste sábado (16) no km 8 da BR-230, no bairro de Intermares, no sentido Cabedelo-João Pessoa. Um homem morreu e outros dois ficaram feridos.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma caminhonete com três pessoas estava com um reboque carregado. A PRF suspeita que o pneu do reboque furou e o motorista perdeu o controle do veículo que capotou e bateu na mureta que divide a rodovia federal.

O veículo capotou e uma das vítimas, de 35 anos, que vinha na caçamba do veículo, morreu no local devido a gravidade dos ferimentos. As outras duas vítimas que estavam no veículo tiveram escoriações nos braços e cabeça. Todos foram arremessados para fora do veículo. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros, e encaminhados para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

A PRF ainda informou que suspeita de que as vítimas não estavam utilizando o cinto de segurança no momento em que o acidente ocorreu.

O uso do cinto de segurança é obrigatório para todos os ocupantes de um carro, conforme o artigo 65 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). O descumprimento da regra é considerado uma infração grave ou gravíssima, e a multa é de R$ 195,23.

G1/PB

Postar um comentário

0 Comentários