Traição à vista? Ex-prefeito Pedrito manda indireta para a prefeita Aliny Povão e clima de rompimento ganha força em Cruz do Espírito Santo

 O clima político não anda nada amistoso em Cruz do Espírito Santo e a traição já começa a rondar os agentes políticos no município. Dessa vez, os protagonistas desse rompimento são o ex-prefeito e pré-candidato a deputado estadual Pedrito (SD) e atual prefeita Aliny Povão. Informa Henrique Lima.

Tudo porque Pedrito já teria conhecimento das articulações de Aliny para lhe dar uma rasteira e não teria gostado nada das informações privilegiadas as quais teve conhecimento. Nas redes sociais, Pedrito chegou a postar uma indireta para a pseudo-aliada.

Pelo tom, o clima de rompimento já é tido como certo. O estopim da briga, no entanto, segue apenas nos bastidores, mas a mensagem de Pedrito diz muito sobre o que ele pensa dos aliados não confiáveis.

CONFIRA

“Mudança de comportamento depois que se alcança os objetivos não é natural, desatenção, desrespeito e tampouco a exclusão sem motivo, isso não é submissão, pelo contrário, demonstra a falta de serventia dessa ou daquela pessoa, bajuladores servem para virar as costas depois de sugar o ilusório poder que se tem. Sempre fui grato em todos os aspectos da minha vida, mas a ingratidão por parte de quem me rodeava quando pude servir, dessa nunca escapei nem ninguém escapará. Continuamos firmes, e que fique a lição, quem tentou te derrubar não será agora que vai te levantar” postou.

FatoPB

Postar um comentário

0 Comentários