Sede da Central de Polícia Civil de Cajazeiras será denominada ‘Delegado Dr. George Wellington Farias da Silva Júnior’

 O Diário Oficial do Estado destaca, em sua edição do último dia 09 de março, a publicação da Lei 12.241, que denomina de ‘Delegado Dr. George Wellington Farias da Silva Júnior’, o edifício sede da Central de Polícia Civil do Estado da Paraíba, localizado na cidade de Cajazeiras. A propositura, oriunda do Projeto de Lei 3.006/22, de autoria do deputado estadual, Jeová Campos, tinha sido aprovada, por unanimidade, pelos deputados no dia 16 de fevereiro.

O delegado homenageado faleceu em junho de 2021. Na época, George Wellington atuava como Delegado Seccional da 16ª DSPC, localizada na cidade de Princesa Isabel. Ele morreu aos 42 anos, no  dia 08 de junho, por complicações pós-operatória de uma cirurgia no coração para colocação de uma válvula.

“George era um agente de segurança pública exemplar, da linha de frente da polícia, e foi merecedor desta homenagem. Tenho certeza de que seus colegas e todos que trabalharem na Central vão sentir orgulho de estarem num prédio que leva o nome de um profissional dedicado, corajoso e exemplar”, destacou Jeová. A Central fica na Av. Comandante Vital Rolim, S/N, no Centro de Cajazeiras.

Secom-PB

 

Postar um comentário

0 Comentários