Profecia sobre morte de Amanda Wanessa revolta familiares e fãs

 A cantora Amanda Wanessa segue em tratamento desde que sofreu um acidente automobilístico no estado de Pernambuco, no dia 4 de janeiro de 2021. No perfil oficial da artista nas redes sociais, administrado por familiares da cantora gospel, desde então, têm aparecido com postagens voltados para esperança. Em uma das publicações, feita no dia 28 de janeiro já desse ano, 2022, a famíla revela o sentimento de medo e o desespero que surge nesse processo. Apesar disso, na mensagem, revelam que permanecem firmes na fé de que ela irá se recuperar.

"Por mais que o medo e o desespero queiram nos sufocar, eles não podem nos fazer naufragar...tentam nos trazer o medo, que gera insegurança e dúvida...querendo roubar nossa fé. Vamos manter a cabeça na Palavra, pois ela não muda. As pessoas mudam, podem nos decepcionar, mas com Deus temos resposta, força", diz a publicação.

Apesar de todo o sentimento de esperança e concentração em boas energias, algumas notícias falsas sobre sua morte chegaram a aparecer e se espalhar nas redes sociais. 

O nome de Amanda é mencionado ainda por algumas pessoas que usam redes sociais e aplicativos de mensagens que surgem como "profetas". Alguns deles chegam a compartilhar conteúdo como se estivesse fazendo uma espécie de previsão do que vai acontecer com a artista, e tudo isso "em nome de Deus".

Um dos últimos materiais compartilhados é um áudio de uma mulher. Ela aparece como "Cantora" e "profetiza de Deus". No material, ela chega a dizer que Amanda Wanessa vai "descer à sepultura". Uma outra mulher, também em "nome de Deus", diz que haveria um grande luto na família da artista e que ela seria "recolhida para a glória".

Essas mensagens se espalham numa velocidade impressionante, chegando até pessoas próximas de Amanda. Como foi o caso de seu produtor, que se manifestou nas redes sociais. Ele disse que esse tipo de mensagem é um desrespeito à família, à artista e também se trata de uma "barbaridade caluniosa". Muitos seguidores também se posicionaram contra esses áudios e notícias falsas sobre a morte de Amanda.

O acidente

A cantora se envolveu em uma colisão no dia 4 de janeiro de 2021, na rodovia estadual PE-60, em Rio Formoso, no Litoral Sul de Pernambuco. Em fevereiro ela deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi para uma semi-intensiva. Já em agosto, segundo o companheiro, teve uma evolução no quadro de saúde.

Em novembro do ano passado, Dobson Santos, marido de Amanda, chegou a revelar que a esposa poderia receber alta até janeiro de 2022. Ela está no Real Hospital Português, em Recife e continua fazendo os tratamentos de fonoaudiologia e fisioterapia para a recuperação da coordenação motora.

“A Amandinha vem se recuperando bem. A gente só está esperando o parecer dos médicos. Acho que até janeiro ela deve receber alta, para seguir se recuperando em casa. Ela passa o dia acordada, e tem momentos que se emociona muito escutando suas canções”, disse.

Apesar de muitos meses de internação, Dobson segue esperançoso com a recuperação total da cantora. Ele afirmou que "no tempo de Deus" ela irá voltar a viver uma vida normalmente e, em breve, ele deve testemunhar a grande recuperação.

“Amandinha vai voltar, Deus está no controle e no tempo determinado por Ele vamos juntos testemunhar essa grande vitória! Estamos passando por esse processo, mas a promessa é muito maior do que essa tempestade”, expressou ele.

Dobson Santos e Amanda Wanessa completaram 10 anos de casados em outubro de 2021. Eles são pais da pequena Mel Mendes.

Metropoles

Postar um comentário

0 Comentários