Presidente do MDB Mulher, prefeita de Duas Estradas declara apoio à reeleição do governador João Azevêdo

 A presidente do MDB Mulher e prefeita de Duas Estradas, Joyce Renally, declarou, nesta sexta-feira (25), durante encontro do MDB raiz, organizado na cidade de Guarabira pelo deputado Raniery Paulino e o ex-governador Roberto Paulino, apoio à pré-candidatura à reeleição do governador João Azevêdo (PSB).

“Nós fazemos parte de um partido histórico e importantíssimo em níveis nacional e estadual e que tanto fez pelo Brejo paraibano e em nome do MDB Mulher, como a prefeita mais jovem da Paraíba e como cidadã paraibana digo que estamos juntos com o governador”, declarou a emedebista.

Ela afirmou que sua decisão se dá em virtude do trabalho do chefe do Executivo estadual pela Paraíba. “Apesar de uma pandemia gigantesca que afetou o mundo e o nosso país, o governador conseguiu desenvolver o nosso estado, o nosso município em todos os segmentos, seja na saúde, na educação com conquista de prêmios nacionais e não esquecendo dos mais carentes com o programa Tá na Mesa que representa a sensibilidade de um gestor com quem mais precisa, como também com o setor produtivo e econômico”, disse.

Joyce Renally ainda garantiu seu total empenho para reeleger o governador. “Nós vamos trabalhar arduamente para que possamos juntos reconduzir João Azevêdo ao Palácio da Redenção”, finalizou.

Diário da Paraíba

Postar um comentário

0 Comentários