Prefeitura de Lucena convoca professores de Educação Física aprovados em concurso publico

A Prefeitura Municipal de Lucena, através do prefeito constitucional Léo Bandeira, publicou na edição do Diário Oficial do Município, do último dia 9 (quarta-feira), a convocação de três professores de Educação Física, aprovados no ultimo concurso público, realizado na gestão do antigo prefeito Marcelo Monteiro. Foi dado um prazo de 30 dias para que os concursados compareçam à Secretaria de Administração, munidos de toda a documentação, para tomarem posse.

Estão sendo convocados Wanderson Dantas de Morais, 3º lugar, Professor B – Educação Física; Eron Helder Rodrigues de
Araújo, 4º lugar, Professor B – Educação Física e Gabriel Gomes Pereira Batista, 5º lugar, Professor B – Educação Física. De acordo com o prefeito Léo Bandeira, os três candidatos aprovados deverão os cargos na estrutura administrativa do Município, cujo resultado classificatório foi homologado através do Decreto nº713/2019, de 10 de maio de 2019, prorrogado através do Decreto nº.893/2020, de 10 de maio de 2021, cujas nomeações foram publicadas no Diário Oficial do Município.

De acordo com a convocação, o não comparecimento no prazo legal implicará na desistência do classificado, podendo a Prefeitura convocar os imediatamente posteriores, obedecendo a ordem de classificação, conforme o que está no item 11, do Edital nº.001/2019, de 09 de janeiro de 2019.

BLOG DO MARCOS LIMA

Postar um comentário

0 Comentários