Prefeito participa de comemoração pelos 65 anos da Apae João Pessoa

 

O prefeito Cícero Lucena e o vice-prefeito Leo Bezerra participaram, na noite desta terça-feira (29), das comemorações pelo aniversário de 65 anos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de João Pessoa (Apae-JP). Na ocasião, o gestor destacou a importância da instituição para o acolhimento de pessoas com deficiência.

“Fico muito satisfeito de estar aqui. A felicidade daqueles que gostam de fazer o bem é encontrar parceiros com o mesmo objetivo. A Apae se destaca com um trabalho muito sério em João Pessoa e esta é uma data que merece ser destacada. Na Apae se respira o ar do carinho, do respeito e do amor ao próximo”, afirmou Cícero Lucena.

A presidente da Apae-JP, Luciana Araújo, destacou que a organização mudou a vida de muitas pessoas neste período. “Esta é uma equipe que trabalha muito por estes meninos, mostrando como eles são capazes. Sou grata a cada um que apoia este trabalho e convido a todos para se tornarem apaexonados”, afirmou.

A Apae é uma rede de apoio às pessoas com deficiência intelectual ou deficiência múltipla. A organização tem como missão promover e articular ações de defesa de direitos desse grupo e representar o movimento, tendo em vista a melhoria da qualidade dos serviços na perspectiva da inclusão social de seus usuários.

Ainda estiveram presentes no evento o secretário municipal da Gestão Governamental, Diego Tavares; e a coordenadora especial da Pessoa com Deficiência no Município, Helena Holanda; entre outras autoridades.

Fotos: Sérgio Lucena

Secom-JP

Postar um comentário

0 Comentários