Prefeito Cícero Lucena prestigia entrega de nova sede da Codata pelo governador João Azevedo

 

O prefeito Cícero Lucena e o vice-prefeito Leo Bezerra participaram, na manhã desta segunda-feira (28), do evento de inauguração da nova sede da Companhia de Processamento de Dados da Paraíba (Codata). O espaço foi inaugurado pelo governador do Estado, João Azevedo, e está localizado no Centro Administrativo Estadual, em Jaguaribe.

“Parabenizo o governador e esta ação mostra que estamos no caminho certo. O Governo vinha fazendo um esforço isolado no avanço tecnológico que agora coincide com o projeto da Prefeitura de modernização de sua estrutura, equipamentos e serviços como um todo”, afirmou o prefeito.

O governador João Azevedo afirmou que a entrega era um marco já que a tendência de futuro é qualificar cada vez mais a tecnologia da informação. “A Paraíba ocupa o primeiro lugar em serviços ofertados à população e isso vem desde 2019 com o programa Governo Digital. Para manter esse padrão e avançar se faz necessária uma estrutura adequada”, afirmou o gestor.

A Codata funcionava na Avenida Barão do Triunfo, no Centro, e agora passa a ocupar o chamado Palácio dos Despachos, localizado no próprio Centro Administrativo. O local foi revitalizado e equipado para garantir a melhor funcionalidade.

Secom-JP

Postar um comentário

0 Comentários