Prefeito Cícero Lucena acompanha o governador João Azevedo em sorteio de apartamentos dos residenciais Canaã I e II

 

O prefeito Cícero Lucena e o vice-prefeito Leo Bezerra participaram de evento do Governo do Estado que definiu os proprietários de cada um dos 960 apartamentos dos residenciais Canaã I e II, no Bairro das Indústrias, em João Pessoa. Eles acompanharam o governador João Azevedo no sorteio que aconteceu na manhã desta terça-feira (15), no Espaço Cultural José Lins do Rêgo.

Cícero destacou a parceria entre o Governo e a Prefeitura, apontando que a gestão municipal vai garantir a urbanização e infraestrutura da região, incluindo pavimentação e equipamentos públicos. “Me coloco no lugar do governador, pois sei que são momentos como este que nos dão força e mais vontade de fazer o bem. Este é o ato de uma gestão com compromisso com a qualidade de vida das pessoas”, afirmou.

João Azevedo agradeceu à gestão municipal pela garantia da infraestrutura. “Sou engenheiro e engenheiro gosta de obra. Trabalhei com habitação por muitos anos e posso dizer que a entrega de uma casa é muito mais gratificante que qualquer outra obra. Quando se entrega uma casa, se entrega proteção. É o lugar para onde se volta”, afirmou.

As unidades são destinadas às famílias com renda mensal bruta de até R$ 1.800 e beneficiarão cerca de 3.840 pessoas. Cada apartamento possui 43,71 m², incluindo dois quartos, sala, cozinha, área de serviço e banheiro. Entre eles, 30 são adaptados e as demais adaptáveis aos itens de acessibilidade.

Secom-JP

Postar um comentário

0 Comentários