Polícia procura mestre de obras acusado de tentar estuprar a enteada de 13 anos em Montadas

 Uma dona de casa, moradora da cidade Montadas, região metropolitana de Campina Grande, procurou a polícia para denunciar o próprio companheiro, que foi flagrado tentando aliciar sua filha de apenas 13 anos de idade.

O caso ocorreu na noite do último domingo, quando a mulher assistia televisão na companhia dele e da criança. Ao ver a companheira adormecer, ele aproveitou o momento para se masturbar na presença da criança, que de forma discreta, conseguiu registrar parte do ato com um telefone celular.

O acusado é natural do Rio Grande do Norte e está na cidade trabalhando como mestre de obras de uma reforma que está sendo realizada na escola estadual do município.

A mulher, que vive com o acusado há pouco mais de um ano, procurou a polícia e denunciou o caso. “Quando cheguei na delegacia descobri que ele já responde por outra acusação de abuso sexual” afirmou a mãe da menina.

Almir Alves Feitosa conseguiu escapar, mas a mulher confirmou que ele continua mantendo contato via aplicativos de mensagens, inclusive ameaçando a família. “Ele afirmou que foi pra Natal, mas que voltará para resolver as coisas comigo. Me ameaçou várias vezes e por isso solicitei a polícia proteção porque estamos assustados” completou.

O caso está sendo acompanhado pela Polícia Civil e foi registrado na Delegacia Seccional de Esperança.

Blog Márcio Rangel

Postar um comentário

0 Comentários