Polícia Civil prende dupla e apreende mais de 500 comprimidos de ecstasy na PB

 Uma equipe da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) fez a apreensão de mais de 500 comprimidos de ecstasy, além da prisão e dois homens na tarde desta terça-feira (8), em João Pessoa. As prisões ocorreram em duas ações, uma no bairro Tambiá, região central, e outra no Bessa, na Zona Norte da capital paraibana.

O delegado Bruno Victor Germano deu detalhes sobre as prisões e a apreensão: "A primeira prisão ocorreu no bairro do Tambiá a segunda foi efetuada no bairro do Bessa. Já contabilizamos mais de 500 comprimidos de ecstasy, cocaína e MDMA (substância psicotrópica usada frequentemente como droga recreativa). Estamos aguardando o resto da equipe retornar aqui para base para darmos continuidade ao auto de prisão em flagrante e divulgar a totalidade do que foi aprendido".

O delegado relembrou que recentemente houve outra operação que tirou cerca de 2 mil unidade do entorpecente de circulação.

"A gente vem fazendo apreensões de drogas sintéticas, inclusive fizemos uma apreensão, há pouco mais de 10 dias, de torno de 2000 comprimidos de ecstasy. Hoje, mais uma vez, dando continuidade a esse combate ao narcotráfico sintético.

A dupla presa foi conduzida até a Central de Polícia de João Pessoa, no bairro do Geisel. O delegado confirmou que ao menos um dos suspeitos não possui antecedentes criminais. O material apreendido também foi encaminhado para a central.

Postar um comentário

0 Comentários