Perita criminal da Polícia Civil, Amanda Melo lança pré-candidatura à Câmara Federal

 

O MDB da Paraíba realizou solenidade nesta segunda-feira (28), em sua sede do Diretório Estadual, em João Pessoa, para a filiação da Perita Criminal da Polícia Civil paraibana Amanda Melo, conhecida como ‘Amanda CSI’. Durante o ato, Amanda também lançou a sua pré-candidatura à Câmara Federal.

Ana Claudia, que faz parte da Executiva Estadual do partido, destacou as qualidades de Amanda e a contribuição que ela pode dar aos paraibanos na Câmara Federal. “Uma mulher inteligente, capacitada e de grande sensibilidade para entender as necessidades do nosso povo”.

Imagem divulgação – (Foto: Assessoria)

Veneziano, por sua vez, disse que o MDB recebia de braços abertos a nova filiada e pré-candidata. “Uma pessoa de extrema sensibilidade, competência e profundo conhecimento, que, certamente, bem representará os paraibanos”.

Em sua fala, Amanda destacou a alegria de estar se filiando a uma legenda comprometida com as grandes lutas do povo brasileiro. Ela citou expoentes nacionais do partido, como Ulysses Guimarães; e expressões estaduais, a exemplo do ex-governador e ex-senador José Maranhão, destacando que este legado tem sido muito bem conduzido por Veneziano.

Amanda CSI aproveitou para fazer um pedido especial a Veneziano como pré-candidato ao Governo do Estado, para que possa dialogar com as forças de segurança do Estado, o que não foi feito pelo atual governador.  “Peço, Veneziano, que em você sendo eleito governador, com as graças de Deus e a vontade do povo paraibano, tenha um olhar diferenciado para a polícia, tão importante para a sociedade e tão desprezada pelo governo”.

Portal Paraíba

Postar um comentário

0 Comentários