Pai e filho são presos suspeitos de matar homem com facão, em Cuité

 Dois homens, pai e filho, foram presos nesta quinta-feira (10), suspeitos de assassinar um homem com golpes de facão. O crime e as prisões foram registrados na cidade de Cuité, no Curimataú paraibano. Na quarta-feira (9), a vítima estaria bebendo com os agressores até discutir com os mesmos.

A Eduardo Gomes de Souza, teria sido atingida também por golpes de madeira. A vítima foi encontrada por familiares que, ao acessar a cozinha da casa dele, o encontraram todo ensanguentado. Ele chegou a ser socorrido a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

A prisão dos suspeitos ocorreu em menos de 24 horas após a investigação conduzida pelo delegado Iasley Almeida, do Núcleo de Homicídios da 13ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, apontar a localização de pai e filho.

“Nós montamos uma operação com o apoio da Polícia Militar e fomos até os endereços levantados pela investigação, prendendo os dois suspeitos do delito. Eles confessaram o crime, dando detalhes do caso”, disse o delegado. Eles estavam em um sítio na zona rural. O local é conhecido como Canoa da Costa, ainda em Cuité. Presos, os agressores foram encaminhados à delegacia.

FatoPB

Postar um comentário

0 Comentários