Modelo 'quase morre' durante live em plataforma erótica para ajudar a Ucrânia

 Uma modelo que mantém uma página de sucesso em popular plataforma erótica revelou ter "quase morrido" durante uma live em uma piscina inflável para ajudar os ucranianos assolados pelos efeitos da guerra contra a Rússia. 

No domingo (6/3), a lituana Elee Moon ficou quatro horas na água, exibindo-se para seus fãs e pedindo doações. Porém a live no Onlyfans poderia ter terminado em tragédia. A modelo foi alertada que estava correndo risco de morte por causa de dispositivo perigoso para aquecer água usada na piscina, que poderia tê-la eletrocutado.

Sem uma banheira de hidromassagem à sua disposição, Elee encheu uma piscina infantil dentro da sua casa e dançou nela enquanto respondia a perguntas dos fãs. De biquíni, a lituana começou a escrever os nomes de doadores generosos em um quadro branco antes de usar seu próprio corpo como tela.

Enquanto ela fazia viagens de ida e volta para encher a piscina com água fervida de uma chaleira, Elee revelou que usava um antigo "dispositivo soviético".

Ela explicou, de acordo com o "Daily Star":

"Meu amigo salvou a minha vida na verdade. Eu deveria morrer hoje nesta çive. Essa coisa era usada nos tempos soviéticos e eu ainda me lembro porque minha avó guardava essa coisa. Nos dias soviéticos, não havia muita água quente, às vezes a eletricidade era cortada e basicamente as pessoas tinham que se virar, certo? Tem esse bastão em forma de tubo. É movido a eletricidade e eles o colocavam na água para aquecê-la. Mas você pode morrer. Você não deve tocar na água enquanto a está aquecendo."

Elle arrecadou o equivalente a R$ 113 mil.

Extra.Globo

Postar um comentário

0 Comentários