Militância petista convoca plenária popular em apoio a João e Lula na Paraíba

 Um grupo de militantes do Partido dos Trabalhadores (PT) convocou, para esta sexta-feira (04), uma plenária popular para a organização da pré-campanha em favor da eleição de Lula e da reeleição do governador João Azevêdo (PSB).

O ato está marcado para iniciar às 18h, na sede do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria da Construção Civil – Sintricom, no bairro do Varadouro, em João Pessoa.

O evento está sendo organizado pelas tendências do PT: Avante, Reviravolta, Coletivo Paulo Freire, Articulação de Esquerda, Militância Socialista, PT pela Base e os gabinetes dos Deputados Frei Anastácio e Anísio Maia.

Confira a convocação abaixo:

Convidamos você a participar, no próximo dia 04 de março de 2022 (sexta-feira), à partir das 18h, de uma Plenária da Militância Petista da Grande João Pessoa, com o objetivo de discutir a organização da pré-campanha de “Lula Presidente e João Governador”, bem como das nossas candidaturas proporcionais.

O evento vai ocorrer na sede do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria da Construção Civil – Sintricom, localizado na Rua Cruz Cordeiro, 75 – Varadouro – João Pessoa (próximo da antiga Delegacia Central de Polícia, no Centro da Cidade).

A Organização é das tendências do PT: Avante, Reviravolta, Coletivo Paulo Freire, Articulação de Esquerda, Militância Socialista, PT pela Base e os gabinetes dos Deputados Frei Anastácio e Anísio Maia.

Contamos com a sua participação!

Blog do Dércio

Postar um comentário

0 Comentários