Michelle Ramalho recebe convite da CBF e vai chefiar delegação brasileira em sorteio da Copa do Mundo

 A Paraíba continua prestigiada no cenário esportivo brasileiro, fruto do trabalho de moralidade no futebol do Estado, realizado pela atual gestão da Federação Paraibana de Futebol. Os bons frutos colhidos tem gerado resultados significativos, sendo a Paraíba sempre lembrada em grandes eventos futebolísticos, sejam no país ou em outros países.

Exemplo disso é que, das 27 federações filiadas à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a única que estará no sorteio da Copa do Mundo do Catar, na próxima sexta-feira, dia 1º, é a da Paraíba. A presidente da FPF, Michelle Ramalho vai chefiar a delegação brasileira no evento internaci0onal, que acontece em Doha, no Catar, a partir das 13h de Brasília.

A presidente da Federação Paraibana de Futebol vai a convite do presidente recém-eleito da CBF, Ednaldo Rodrigues. Devido aos problemas gerados pela pandemia de covid-19 e a guerra entre Rússia e Ucrânia, esta será a primeira vez que o sorteio será realizado sem todas as 32 seleções classificadas. Serão 29 países já confirmados e três a serem decididas na repescagem nos dias 13 e 14 de junho.

Desses três, uma sairá da Europa, da chave envolvendo UcrâniaEscóciaPaís de Gales e Áustria e outras duas sairão dos confrontos entre uma seleção da Oceania e uma da América do Norte/Central e outra entre uma da Ásia e outra da América do Sul.

BLOG DO MARCOS LIMA

Postar um comentário

0 Comentários