Lideranças do Republicanos se reúnem com João e reafirmam apoio à reeleição do governador

 O presidente do Partido Republicanos na Paraíba, o deputado federal Hugo Motta, e diversas lideranças da legenda se reuniram na manhã desta quarta-feira (30) com o governador João Azevêdo (PSB), na Granja Santana, em João Pessoa, para reafirmar o apoio da sigla a reeleição do gestor e colocar os impasses políticos na mesa de negociações para definir a formação da chapa majoritária encabeçada pelo socialista.

Estiveram presentes no encontro com o gestor estadual os deputados federais Wilson Santiago e Hugo Motta e os deputados estaduais Branco Mendes, Adriano Galdino, Wilson Filho, Raniery Paulino e o pré-candidato a deputado federal Murilo Galdino.

Após a reunião para discutir a conjuntura política estadual, os presentes saíram do encontro ao lado do governador e reafirmaram o apoio à reeleição de João Azevêdo no pleito de outubro deste ano.

Em entrevista à imprensa, Hugo Motta declarou que “o diálogo é a base dos nossos posicionamentos na política. Em reunião com o governador João Azevêdo, reafirmamos nosso compromisso com a sua reeleição”.

Já o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, também reiterou o apoio a João. “Nós que fazemos o Republicanos estivemos com o governador João Azevêdo. Seguiremos juntos e firmas na construção de uma Paraíba melhor e mais justa para todos”, asseverou.

No entanto, apesar da ratificação do apoio à reeleição de João, a cúpula da legenda não confirmou se irá aderir a uma possível pré-candidatura de Aguinaldo Ribeiro (PP) ao Senado Federal na chapa do governador. O partido Republicanos na Paraíba já havia anunciado nas últimas semanas o apoio à pré-candidatura ao Senado do deputado Efraim Filho (UB), que rompeu no início desta semana com João Azevedo.

Wscom

Postar um comentário

0 Comentários