Leo Bezerra comemora 100% de pavimentação do bairro da Torre

 

Na manhã desta segunda-feira (14), a Prefeitura de João Pessoa autorizou a pavimentação da rua Minerva Bione, última via de barro no bairro da Torre. “Como é bom começar a semana trabalhando. Nesta segunda-feira (14), autorizamos mais uma ordem de serviço para pavimentação, drenagem e calçadas padronizadas. A ação faz parte do projeto de 1.000 ruas pavimentadas em toda João Pessoa”, comemorou o vice-prefeito Leo Bezerra.

Leo Bezerra lembrou que a pavimentação da rua era “uma luta grandiosa e de longos anos dos moradores da localidade e, que agora, torna-se realidade através da atual gestão”.

O vice-prefeito acrescenta que as ações da PMJP melhoram a qualidade de vidada população. “Atingimos recentemente a marca de 100 obras de calçamento iniciadas e agora estamos zerando os bairros com ruas por calçar, trazendo sempre padrão e acessibilidade”, afirmou o vice-prefeito.

” Agradeço as presenças do deputado estadual Hervázio Bezerra, do vice-prefeito de Cabedelo Mercinho Lucena, dos vereadores Odon Bezerra, Bruno Farias; dos secretários Diego Tavares, Marcos Vinícius, Rubens Falcão, Luciano Nóbrega, outras autoridades e a população”, concluiu Leo.

Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários