Júri popular do suspeito de assassinar Paulo Teixeira de Carvalho acontece nesta quarta-feira (30)

 Está previsto para esta quarta-feira (30), o júri popular de um dos suspeitos de assassinar o auditor fiscal Paulo Teixeira de Carvalho. Diego da Silva Cavalcanti é apontado como autor dos disparos que atingiram a vítima. Ele teria sido contratado por Paulo Rodrigo, filho da vítima, para cometer o crime.

O julgamento tem início programado a partir das 9h, no Fórum Criminal em João Pessoa. Testemunhas de acusação serão ouvidas, além do caseiro da granja onde o crime aconteceu e as testemunhas de defesa do acusado. 

O crime que ocorreu em julho de de 2019, em uma granja do bairro de Paratibe. O auditor fiscal aposentado foi morto durante a simulação de um assalto. Com o andamento das investigações, as autoridades chegaram ao filho da vítima, que seria o responsável pelo assassinato. Ele e os suspeitos de praticar o ato foram detidos desde a época do crime na Penitenciária Desembargador Flóscolo da Nóbrega, o presídio do Roger, em João Pessoa.

Quase três anos após o crime, a família pede justiça. À época, em entrevista exibida pela TV Tambaú, o delegado Hugo Hélder disse que o suspeito teria planos de matar outros membros da família. “Isso foi dito de forma clara e objetiva pelo Diego. Ele falou que se tudo desse certo, e caso não fossem descobertos, ele voltaria e implementaria o segundo plano que seria matar a irmã e também uma terceira pessoa que praticava pequenos furtos na área do comércio deles”, relatou.

T5

Postar um comentário

0 Comentários