Hervázio avalia quadro de possível união entre petistas e bolsonaristas na PB em torno das eleições deste ano: “É divórcio ligeirinho”

 Na manhã desta terça-feira (08), durante seu pronunciamento na sessão da ALPB, o deputado estadual Hervázio Bezerra, analisou as especulações a cerca de uma grande união de todos os oposicionistas da Paraíba, independente de ideologia política, visando as eleições deste ano.

Experiente na política, Hervázio garantiu que uma junção como esta não pode render bons frutos e declarou que é como um casamento que já começa fadado ao fim.

“Eu fico analisando um encontro entre Nilvan Ferreira, Ricardo Coutinho, Cabo Gilberto, Camila Toscano, Estela Bezerra e Cida Ramos. Isso não pode dar certo! E aí como eu tenho a língua grande eu digo: é complicado demais. “Eu dizia ontem na imprensa e repito aqui que esse casamento é natimorto e que causa um divórcio ligeirinho.
É uma avaliação que faço desse provável casamento da união das oposições” disparou.

Hervázio lembrou ainda que até bem pouco tempo esses mesmo atores que hoje pensam em se unir, se atacavam mutuamente inclusive de forma pessoal e não apenas política.

Blog do Ninja

Postar um comentário

0 Comentários