Governador João Azevedo tem banner com Lula em evento de Filiação Coletiva do PSB em João Pessoa

 Um banner com uma foto do ex-presidente Lula (PT) e do governador João Azevêdo estampa o evento de filiação coletiva, nesta quinta-feira (31), do Partido Socialista Brasileiro (PSB) no Clube Cabo Branco, em João Pessoa, com as presenças de lideranças políticas do estado.

A legenda promete receber as filiações de deputados estaduais, prefeitos e vereadores de todas as regiões da Paraíba, fortalecendo o partido para as eleições deste ano. O secretário de saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, confirmou a saída da secretaria de saúde do estado para disputar uma vaga na Câmara Federal.

O presidente estadual do PSB e deputado federal Gervásio Maia Filho destacou que a legenda chega à reta final de filiações com um saldo positivo e com nomes que têm o respeito e serviços prestados à população paraibana.

“Nós estamos preparando o partido para a disputa proporcional na Assembleia Legislativa e Câmara Federal e temos certeza de que montaremos uma chapa forte e unida em torno da pré-candidatura à reeleição de João Azevêdo, garantindo uma base de sustentação numerosa e qualificada, dando tranquilidade para que o governador continue realizando, em parceria com os parlamentares, obras e ações importantes para o desenvolvimento da Paraíba”, comentou.

Fonte: Polêmica Paraíba

Postar um comentário

0 Comentários