Galdino volta a destacar que atuação parlamentar de Efraim o coloca como melhor opção para o Senado na chapa de João

 Por meio das suas redes sociais, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado Adriano Galdino que recentemente se filiou ao Republicanos, voltou ontem (03), a postar nas suas redes sociais, motivos pelos quais, considera o nome do deputado federal Efraim Filho (União Brasil), como sendo a melhor opção para encabeçar a vaga de candidato ao Senado, na chapa do governador João Azevêdo (PSB).

No post, Adriano destaca: “A Paraíba e o Brasil, tem acompanhado o quanto Efraim tem sido efetivo nos grandes debates. Isso tem que ser levado em consideração”, disse Galdino, que apoia o nome de Efraim na disputa com a pré-candidatura ao Senado do deputado Aguinaldo Ribeiro (PP).

Em resposta ao post, Efraim agradeceu a Galdino: “Adriano Galdino, meu amigo, acredita no nosso trabalho e esse apoio é essencial nessa caminhada. Vamos em frente, todos batalhando por um só objetivo: representar a Paraíba e levar melhorias para essa gente. Foguete não dá ré e o nosso caminho está muito bem trilhado!”, afirmou Efraim.

PBAgora

Postar um comentário

0 Comentários