Força da mulher bayeuxense: Iara Caetano se filia ao Republicanos e vai disputar cargo de deputada federal

 

A ex-vereadora e ex-presidente da Câmara Municipal de Bayeux, Iara Caetano, se filiou na tarde desta quarta-feira (30) ao partido Republicanos, onde disputará o cargo de deputada federal.

A ficha de filiação foi abonada pelo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, que na ocasião destacou a importância da família Caetano para política bayeuxense e a força de Iara como legitima representante da cidade e região.

Iara é professora, empresária da área de educação e há décadas contribuiu para qualificação do ensino em Bayeux, com uma das escolas mais conceituadas, que leva o nome do seu saudoso pai, Jaime Caetano.“Bayeux necessita ter sua representação na Câmara Federal, temos quase 70 mil eleitores, sendo a maioria de mulheres, portanto, nada mais justo que eleger uma representante feminina para lutar pelo desenvolvimento da nossa cidade na Câmara Federal. Agradeço ao convite do amigo Adriano Galdino e aos apoios já recebidos nessa caminhada que a partir de agora segue ainda mais forte por Bayeux”, afirmou a pré-candidata a deputada federal.

Iara já conta com apoios de outras lideranças de Bayeux ou que têm atuação política na cidade. Um dos aliados é o deputado estadual Bosco Carneiro, que estava presente durante o ato de filiação ao Republicanos, assim como o presidente estadual do partido, deputado Hugo Motta, deputado Wilson Santiago, vereador Marmuthe Cavalcanti e Murilo Galdino.

Diário do Brejo

Postar um comentário

0 Comentários