Desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides prestigia posse do novo presidente do Tribunal Regional Eleitoral

 

O Presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, , participou na tarde desta quarta-feira (9) da solenidade de posse do Desembargador Leandro dos Santos na Presidência do Tribunal Regional Eleitoral. Ele sucede no cargo o Desembargador Joás de Brito Pereira Filho.

Na sessão do Pleno do TJPB, realizada na manhã de hoje, o Desembargador Saulo Benevides parabenizou o novo presidente da Corte Eleitoral, como também a Desembargadora Maria de Fátima Moraes Bezerra Cavalcanti Maranhão que na próxima segunda-feira tomará posse como Vice-Presidente e Corregedora do TRE-PB. “Tenho certeza que será uma gestão muito eficiente, tanto do Desembargador Leandro como da Desembargadora Fátima. São pessoas competentes, que têm experiência em gestão e vão fazer um excelente trabalho à frente do TRE”, afirmou.

Como presidente do TRE, o desembargador Leandro dos Santos vai presidir as eleições de 2022. Ele afirmou, em seu discurso de posse, que está preparado para a missão. “Sei dos desafios, sei do clima que se avizinha, mas estarei preparado. Nós todos estamos preparados. Este Tribunal Eleitoral será intransigente como sempre foi no combate aos abusos de todo gênero. Não seremos coniventes com os desvios de comportamento ou com as ilicitudes. Por isso, conclamo para que as eleições sejam realmente uma festa da democracia e não um jogo sujo pelo poder”, pontuou.

A solenidade de posse foi prestigiada por vários desembargadores integrantes do Tribunal de Justiça da Paraíba, bem como de várias autoridades, a exemplo do governador João Azevêdo e do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino.

Politica News

Postar um comentário

0 Comentários