Cícero Lucena pode revogar edital que determina a desapropriação do Hotel Tambaú; entenda

 Quem pensava que os paraibanos haviam perdido a guerra para o grupo norte riograndense Gaspar, que perdeu o leilão do Hotel Tambaú e como retaliação tenta inviabilizar a reabertura daquele equipamento turístico internacionalmente conhecido, tá enganado. Os paraibanos tem sete fôlegos.

Como se sabe, o empresário norte riograndense Gaspar atua nos bastidores para desacreditar a capacidade de paraibanos gerirem o Hotel Tambaú e, para evitar a favelização do suntuoso prédio, o prefeito Cícero Lucena anunciou desapropriação.

Agora com a entrada do grupo ANPAR, o prefeito teria voltado a acreditar na viabilidade e deve revogar o edital, afastando a longa batalha jurídica entre prefeitura e arrematadores.

“Nosso diálogo com o prefeito garantirá celeridade nas obras de recuperação, pois ele sabe que nós paraibanos temos tradição na condução de grandes hotéis”, disse uma fonte, lembrando que pertence a paraibanos hotéis como Rede Nord, Netuanha, Caiçara, Hardman, Litoral, Atlântico, Manaíra e agora o de Huck, Ba’ra Hotel.

O grupo ANPAR garantiu a Rui Galdino, vencedor oficial do leilão, suporte jurídico para afastar o que chamam de “terrorismo jurídico” patrocinado pelo grupo Gaspar a partir da contratação de um grande escritório nacional hipoteticamente ligado a um ministro do STF.

“O grupo Gaspar teria ganho do estado um terreno a preço de banana e até hoje nada teria edificado, sendo mais um a ludibriar e sabotar a nossa via costeira”, conclui a fonte.

É aguardar esse novo capítulo na guerra empresarial pela retomada das atividades do cartão postal de João Pessoa.

Blog do Dércio

Postar um comentário

0 Comentários