Capitão Bruno da PMPB recebe alta e pistola foi recuperada no Renascer e levada à Central de Polícia

Após medicação, o Capitão Bruno Pereira,  lotado no Centro de Ensino na Capital, que já atuou no 6º BPM, e 5º CPTRANS em Cajazeiras no Sertão do Estado pela madrugada foi liberado para casa. Por volta das 00h00min desta quarta-feira (02) o CIOP recebeu uma ligação de uma solicitante informando ela que estava na quadra de esportes, localizada na praça do Distrito Mecânico, juntamente com sua filha menor de idade quando está ao brincar na referida praça encontrou um saco plástico tendo em seu interior uma arma de fogo.

Segundo a solicitante, o local seria próximo de onde a arma de fogo do capitão Bruno teria sido roubada. O coordenador do CIOP, capitão Leão, manteve contato através de ligação telefônica, e orientou o CPU do 1º BPM, aspirante Denilson, a se dirigir ao local.

O aspirante solicitou apoio da guarnição da Força Regional, que já se encontrava realizando rondas e saturação no local, e ao realizar buscas no local indicado pela solicitante encontrou a arma no interior do saco plástico próximo aos bancos da mencionada praça.

A pistola calibre .40 pertencente a caserna da PMPB foi conduzida para a Central de Polícia onde foi entregue ao delegado que investiga o caso.

Entenda o caso

O Capitão Bruno,  de 42 anos de idade, da Polícia Militar da Paraíba foi baleado com 6 tiros na tarde desta terça-feira (01) de março, no Distrito Mecânico, no Varadouro da Capital Paraibana.

Cinco tiros atingiram um dos braço do policial. O outro tiro foi disparado na altura do peito esquerdo, chegando a transfixar a parte tórax.

Segundo o que foi apurado, o capitão Bruno da Silva Pereira estava de folga  e no Distrito Mecânico  foi abordado por seis homens e, a partir daí, houve uma grande troca de tiros.

O Capitão Bruno foi internado no Hospital de Trauma de João Pessoa recebeu socorro e atendimento médico, mas por volta 1h da madrugada desta quarta-feira (02) recebeu alta e já se encontra em casa.

Paraíba Notícia

Postar um comentário

0 Comentários