‘Agora tem Trabalho’: Prefeito autoriza obras de calçamento no Oitizeiro e João Paulo II

 

Em evento na manhã desta sexta-feira (4), no bairro de Oitizeiro, o prefeito Cícero Lucena e o vice-prefeito Leo Bezerra autorizaram obras no bairro e no João Paulo II, totalizando 96 vias com melhorias em execução ou já finalizadas por toda a cidade, através do programa Agora tem Trabalho.

“Nossas obras possuem um padrão de qualidade, se preocupando com o deslocamento de quem anda a pé, de pessoas com deficiência e ainda com a qualidade do ar, que é melhorada com o plantio de árvores. Este é um projeto que traz uma grande diferença na vida da população trazendo muita qualidade para o seu dia a dia”, destacou o prefeito.

Nesta sexta-feira foram iniciadas as obras das ruas Napoleão Crispim, no Oitizeiro, e Marli do Nascimento Souza, no João Paulo II. Juntas elas recebem investimentos da ordem de R$ 208 mil. As vias vão receber pavimentação em paralelepípedo, drenagem, padronização de calçadas, acessibilidade e o plantio de mudas de árvores nativas.

O secretário municipal da Infraestrutura, Rubens Falcão, explicou que estão sendo priorizados bairros com poucas ruas para atingirem 100% de pavimentação, vias que recebam o transporte público ou contem com equipamentos públicos e os chamados pedaços de rua, quando apenas uma parte da via foi pavimentada. O projeto inicial prevê o calçamento de mil ruas em toda a cidade.

Denise Araújo, de 58 anos, é técnica de enfermagem e mora na rua Napoleão Crispim há 53. “A via sempre esteve neste estado. A terraplanagem vem, mas a chuva acaba com tudo. Estamos muito felizes de ver essa obra finalmente sendo iniciada”, afirmou.

Estiveram presentes no evento o deputado estadual João Gonçalves e os vereadores Durval Ferreira, Bosquinho, Emano Santos, Marcos Bandeira e o líder do governo na Câmara, Bruno Farias.

Secom-JP

Postar um comentário

0 Comentários