Taxista de 52 anos é assassinado a tiros na cidade de Pombal

  

O primeiro homicídio de 2022 em Pombal foi registrado na noite de ontem (27), tendo como vítima o taxista Linaldo Tavares Pereira (foto da capa), de 52 anos, que foi morto a tiros em frente à pousada localizada na Travessa José Rufino (foto abaixo), na saída para São Bentinho, mas a polícia ainda não tem informações dos dois autores do crime, que estavam em uma moto. Ele foi assassinado com disparos e faleceu antes de receber socorro.

Linaldo era conhecido pela atividade de motorista no terminal rodoviário da cidade, mas já havia sido preso pela polícia federal, em 2010, por suspeita de tráfico de drogas, tendo sido condenado pela justiça local a 4 anos de prisão, mas foi absolvido do crime pelo Tribunal de Justiça, após recurso que foi julgado em 2019, conforme apurou o Blog do Naldo Silva.Continua depois da publicidade

Em 2019, ele já havia sido alvo de um atentado à bala, no bairro Nova Vida, mas acabou escapando. A polícia civil vai apurar as causas da execução. O corpo de Linaldo foi levado para o IML, devendo ser liberado para sepultamento nesta segunda-feira (28).

Diário da Paraíba

Postar um comentário

0 Comentários