Presidente Nacional do PCdoB reafirma que partido vai apoiar reeleição do João Azevêdo

 A presidente Nacional do PCdoB e vice-governadora de Pernambuco, Luciana Santos, reafirmou na tarde desta quinta-feira (3) que o partido vai apoiar a reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania). “Temos uma relação profícua com o governador, fazemos parte da  sua base política e não temos motivos para nos afastar”, disse Luciana durante entrevista.

Como vice-governadora, Luciana Santos disse vem acompanhando todo o trabalho desenvolvido por João Azevêdo, tanto no Consórcio Nordeste, como também na implantação de ações, projetos e políticas públicas que têm melhorado a qualidade de vida do povo paraibano, mesmo com todas as adversidades do momento. “O governador tem cumprido todos os compromissos feitos com o povo da Paraíba”, destacou.

Outro ponto destacado pela presidente Nacional do PCdoB para apoiar a reeleição de João Azevêdo, é o fato de o governador ter declarado que apoia Lula como candidato a Presidência da República.  “ Essa predisposição do governador nos aproxima ainda mais”, finalizou Luciana  Santos. 

Portal Paraíba

Postar um comentário

0 Comentários