Prefeito vistoria obras de pavimentação em asfalto no bairro Jardim Planalto

 

O prefeito Cícero Lucena vistoriou, na manhã desta terça-feira (8), o andamento das obras de pavimentação em asfalto da Rua Radialista Geraldo Campos, no Jardim Planalto. A via faz uma ligação entre a Feira de Oitizeiro e a BR-230. A obra garante uma alternativa de fluxo à Avenida Cruz das Armas.

“A Prefeitura está tendo a capacidade de identificar as dificuldades da mobilidade e trazer soluções. Essa ação é uma demonstração do cuidar da Prefeitura, mas também a oportunidade de ouvir e atender a população, desta vez com um trânsito mais fluido, mais seguro e que com certeza vai facilitar a vida de todos que moram na região ou trafegam por aqui”, declarou o prefeito Cícero Lucena.

O vice-prefeito Leo Bezerra destacou que a demanda por esta obra tem sido acompanhada e cobrada por ele há muito tempo. “Fico muito feliz de estar ao lado de Cícero neste momento podendo tornar realidade uma ação que vai fazer grande diferença para a mobilidade da região”, destacou.

A via tem mais de 800 metros de extensão e a obra conta com investimentos de mais de R$ 330 mil. A rua ainda vai receber posteriormente toda a sinalização de trânsito vertical e horizontal, incluindo lombadas. De acordo com o secretário municipal da Infraestrutura, Rubens Falcão, a obra integra um projeto de asfaltamento de 102 quilômetros de malha viária na Capital.

Secom JP

Postar um comentário

0 Comentários